sexta-feira, 1 de março de 2013

KHROMA Beauty: Primer ouro 24k

Oi meninas, tudo bem?  O blog está super desatualizado, mas em breve vamos normalizar isso. Hoje é só uma atualizada rápida de uma coisa que me deixou muuuuito curiosa!
Fuçando no instagram (me sigam @raquelsenaubar) eu vi uma foto que a diva, absoluta, maravilhosa da Kim Kardashian (@kimkardashian) postou e me interessou bastante, assim, pra quem não sabe, as irmãs Kim, Khloé e Kourtney tem uma marca de produtos de beleza juntas, ela se chama Khroma Beauty, e no insta da Kim ela postou que em breve terá um primer com ouro 24k, vou procurar me aprofundar mais nisso e contar para vocês, mas enquanto isso, vejam só a foto e tirem sua conclusões:


E aí gente? O que acham sobre isso? Juro que pesquiso mais e assim que souber venho aqui atualizar para vocês, ok? 

UM SUPER BEIJO DA QUELBS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...