domingo, 3 de fevereiro de 2013

In or Out: Look rocker da Bridgit Mendler

Oi meninas! Como estão nesse domingão? Espero que estejam bem hahaha ' Hoje estou aqui de novo com mais um look no In or Out.
Dessa vez, trouxe o look da Bridgit Mendler, a atriz de Boa Sorte Charlie, que já fez uns filmes pra Disney e para a Warner (Como o filme Garotas S.A. que é um filme que eu gostei demaaaaais, recomendo que assistam! rs) e agora está investindo mais na carreira de cantora.
Eu acho ela liinda! E amo as produções que ela costuma aparecer, e nesse que irei mostrar, não foi diferente.
Bridgit Mendler
Foto: Site da revista CAPRICHO
Ela se jogou na combinação calça de couro + blazer de paetê, diva! A t-shirt com essa estampa discreta e a ankle boot contribuiu para o look da atriz ficar mais style. E esse delineador ''GATÃO'' porque o traço é bem grosso, foi aposta na certa! Demais! Nem preciso falar que ela está totalmente IN, né galera! hahahaha ' 

Escutem a música dela que tem uma batida suuuper legal, e está bombando por aí ;)



Bom é isso, meninas! Espero que tenham gostado, se sim, comentem aqui e me contem! 

UM SUPER BEIJO DA QUELBS



4 comentários:

  1. ela é diiiiva kkkk aproveitei atualizar o post no blog sobre o ACAMP! hehe Corre lá http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/02/acampamento-moriah.html :D

    ResponderExcluir
  2. Ai que liiiiiiiinda, adorei!!

    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...