segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

VERÃO: Cuidados com o cloro no cabelo


Oi genteee! Tudo bom? Nossa, que sumidinha que eu dei por aqui né #infelizmenteissoénormal, mas estou tentando melhorar! hahahaha ' A praia foi muuuito boa com a Malu, minha família e a família dela =) Não gravamos nenhum vídeo porque nem deu =( mas ok.
   Vamos ao que interessa... É VERÃAAAAAAAAAAAO (não, jura Quelbs?) e com o verão temos essa        coisa de mar e piscina o tempo todo, e muitas vezes acabamos esquecemos de tomar cuidado com nossos   cabelos, isso NÃO PODE! Hoje vou falar sobre os efeitos do cloro. 
Eu moro em um sítio e aqui tem piscina, o que torna inevitável não entrar na piscina nesse calorão! Mas tenho que sempre permanecer atenta aos cuidados com o hair, porque né? Ninguém merece depois que voltar de viagem, ou whatever, ter que ir correndo pro hairdresser pra reparar os danos. 
Vocês devem saber que o indicado é que se faça uma hidratação por semana, pelo menos, mas eu mesmo, seeeempre esqueço desse detalhe e acabou hidratando a cada um mês, ou ás vezes nem isso. Isso ajuda bastante na conservação do seu cabelo e irá ser um ponto a mais contra o cloro. 
Mas, vamos as dicas! 



*Dicas retiradas do: http://gnt.globo.com/beleza/dicas/Proteja-sua-pele-e-seus-cabelos-da-acao-do-cloro.shtml

É isso, gente! Muito cuidado com o hair de vocês hein? hahaha 

UM SUPER BEIJO DA QUELBS

12 comentários:

  1. Muita gente vai aproveitar praia e piscina e acabam esquecendo das precauções '-'
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Temos sempre que tomar muito cuidado com nossos queridinhos hahaha ' beijos

      Excluir
  2. Oiiê vim retribuir a visita no meu blog, vc será sempre bem vinda!!
    grlsplay.blogspot.com.br
    Se quiser tenho umas idéias para o cabeçalho do seu blog, se tiver interesse e mande um e-mail:
    girlsplaycontato@gmail.com
    Feliz 2013 Bjs de Gloss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita! Já te mandei um e-mail.. hahaha ' beijos!

      Excluir
  3. Nossa, pois é, eu to preocupada com o cabelo mesmo, aqui em brasilia ta super seco o clima, muuito quente, então tenho q tomar o maior cuidado pra nao abusar nas piscinas
    adorei o post!
    ótima semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    …/\_¸_/\
    ..(=•_•=)
    …ღ♥*♥ღ.•*
    (¯`•\|/•´¯)♥
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, gata! Todo cuidado é pouco hahahaha BEIJOS!

      Excluir
  4. adorei as dicas para a proteção do meu cabelo rsrsAmeiii o seu blogg...e muitoo lindo..cheio de conteudo legal ...adoreii tudo...ja virei seguidoraa ... faz uma visitinha pra mim... segue de volta?? eu vou ficar super felizz ...
    beijosss tudo de bom pra você esse anooo

    http://keepcalmandfvm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoooorei o post, viu? Super útil!

    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari! Estou esperando a resposta do seu e-mail hahaha ' beijos!

      Excluir
  6. Adorei as dicas flor, mega importantes :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Reh! Ja conversei com você pelo face ;) beijos pode deixar que aviso sim! Haha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...