quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

COMUNICADO!

Gente! Estou aqui para dar uma ''notícia'' meio triste.. (Ah, Quelbs para de drama!).
Bom galera, seguinte, pra começar, quero falar que estou devendo um vídeo, e disso vocês sabem! O problema é que eu não estou conseguindo passar, o youtube fica de gracinha comigo :( Bom, depois o meu computador quebrou, tanto que estou fazendo esse post do not da minha mãe, só que ela usa ele para trabalhar, portanto eu não estou ficando com ele durante o dia. 
Depois, ontem a noite (15/01) a belezinha do meu celular resolveu pifar! Pois é galera, estou incomunicável! =( acho isso muito triste, ainda mais para mim que sou viciada em tecnologia e coisas do tipo! 
Espero que essas coisas se normalizem em breve, e é capaz que eu grave aquele vídeo de novo, porque talvez quando eu poste ele já esteja desatualizado. Saibam que eu estou com ideias de posts bem legais para postar para vocês! Se der no final de semana eu posto alguma coisa. 
Peço que me perdoem, ainda mais porque eu também estou chateada! Mas pelo que vejo a Malups tem postado bastante ultimamente, o que ajuda a todos nós! hahaha ' 
É isso  gente, espero que não demore muito para que eu volte oficialmente, e assim que puder faço um post aqui para vocês!

UM SUPER BEIJO DA QUELBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...