sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Resenha: Quarteto de sombras Fenzza

Oi meus amores! Como estão? Estou devendo um vídeo pra vocês que antes de ontem falei que tinha gravado e editado e que já estava passando pro youtube, mãaaas como sempre aquela coisinha linda da Quelbs deu uma bugada né? Beleza, estou desde ontem tentando passar e não dava em nada aí as 3hrs da matina finalmente consegui começar  passar, agora são exatamente 21h59m e ainda está em 62% pois é, #xatiada. Mas assim que terminar posto aqui, prometoooo!!! Então amores, outra coisa que eu tenho pra falar, é que eu vou pra praia amanhã com a Malups, vai eu, a minha família e a família dela, é tudo um bando de louco, sabe? Vai ser demais hahahaha ' e se der gravo uns vídeozinhos lá com a louca =)
Mas, o assunto de hoje é nada mais, nada menos que uma resenha de um quartetinho de sombras da Fenzza, é o Nº2 e as sombras são em tons de verde. Esse quartetinho, eu não comprei, ganhei da minha tia. Gente, eu realmente amo as sombras da Fenzza, sabe? Acho que tem uma ótima pigmentação e com essas não foi diferente.


Eu que sou apaixonada por sombra verde não gostei nem um pouquinho, magina UAHAUHAUHAUAHAUAHUAHAU mas enfim, confiram na pele como fica o resultado, testei no eu braço e ainda não fiz nenhum make com elas.


Então meninas, eu gosto bastante da 1 e da 4, mas todas são lindas hahahaha enfim, viu quando eu digo que o primer faz mesmo diferença eu não exagero, hein? Olha como fica melhor COM O PRIMER! Então, se você não tem apenas COMPRE (tipo fácil, tá? rs.)

É isso, amorecos... Espero que tenham gostado e já tenho mais 2 posts como esse pra postar pra vocês, então, fiquem no aguardo. E me contem o que acham, hein?

UM SUBER BEIJO DA QUELBS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...