domingo, 30 de dezembro de 2012

Esmalte da vez: Risqué- Geleia de Pitanga + Aprovado ou Não Aprovado?


Oi galera! Como estão?  Bom, o post de hoje é sobre o esmalte que eu estou usando! É o Geleia de Pitanga da Risqué, EU APAIXONEI por esse esmalte, quando fui comprar um esmalte e não imaginava que ia comprar vermelho, não dessa vez. Mas não resisti, esse esmalte lembra um pouco o tom do Garota Verão da Colorama =)
Mas assim, acho que vocês querem ver né? Der hahahaha ' então, aí está:


Quando o vi no vidrinho lá na perfumaria, achei que fosse tipo aquele Toque de Ira, sabe? Que é transparente e tals, mas eu não queria assim, aí eu li na embalagem, que é ultracremoso e resolvi comprar. Gostei bastante, e com apenas uma camada já temos uma cor bem legal, mas nada como a segunda camada, né? rs. Bom o esmalte está APROVADÍSSIMO! 

UM SUPER BEIJO DA QUELBS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...