sábado, 3 de novembro de 2012

Projeto CARNAMURU 2013 - Comentários/Atualização

Olá amorecos! Sei que estamos bem distantes do blog, mas isso será corrigido logo logo.. 

Bom, hoje vim aqui para comentar com vocês sobre como está indo meu Projeto que iniciei neste post, contando pra vocês minha meta para o próximo Carnaval.. Bem.. Risos, estou firme na academia, treino 5 dias da semana (segunda a sexta) e quando falto geralmente é só uma vez por semana (e acredite, para quem está acostumado com a rotina de pelo menos um aeróbico por dia, quando não praticam FAZ FALTA!). Faz menos de 1 mês que voltei a treinar, então não estou vendo tanta diferença (óbvio!), meu peso continua o mesmo pois as vezes passo do limite na alimentação.. Estou com uns problemas pessoais e sendo eu como sou sempre descontando na comida, e isso acaba me prejudicando.. Esse feriado de Finados extrapolei sim, e não tenho vergonha de adimitir pois não adianta chorar pelo leite derramado, rs. Sei que até Fevereiro não falta muito, sei também que se eu não me esforçar não verei resultado nenhum até lá.. Creio que pelo menos alguma diferença quero ter (nas pernas, por favor! rs).

Minha última foto (cara de bolacha!) e ainda fico devendo a de corpo inteiro, rs..

Bom, mas é isso, aguardem noticias sobre o caso e me mandam vibrações positivas, pois estou precisando muito! rs

Beijos na alma amorecos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...