sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Nail Arts

Oi meninas! Tudo bem? Nossa, pra variar estamos com o blog desatualizado, né? :/ Eu sei que deveríamos postar constantemente e tals, mas é que com essa coisa de fim de ano, provas e etc, ficamos meias ocupadas mesmo! Maaaas, graças a Deus estão chegando as fériaaas!!!! (weeeeeeeeeee!) E aí sim o blog vai ter novidades, eu espero.
Bom, vou falar de um assunto que eu sou APAIXONADA, as NAIL ARTS, pra quem não sabe, nail art nada mais que unhas artísticas, mas não é aquela coisa de pintar uma unha e fazer aquela florzinha que são umas 5 bolinhas (que particularmente, é HORRÍVEL). Confesso que quando eu era menor eu até fazia essas florzinhas, é que eu não sabia que existiam desenhos tãaaao elaborados, mereço um desconto, vai rs..
 Nail art antes não era tão comum, mas hoje em dia é uma super febre, pelo menos eu sou apaixonada! Na minha cidade, mairiporã, tem uma manicure que tipo assim, é a MELHOR, eu só consegui fazer a unha com ela uma vez, porque ela tem a agenda suuuper lotadas e com horários fixos, quando eu fui, eu fiz uma zebrinha colorida muuuito fofa haha ' Minhas amigas fazem lá toda semana, e eu fico tipo, WOW! Aí no final do ano passado eu descobri uma outra manicure, não tão boa quanto a que eu citei acima, mas que fazia umas unhas fofas e eu gostava bastante de fazer com ela, só que eu parei, porque eu fui estudar em sp e eu só vou pra mairi pra dormir, então nem tempo pra ir lá eu tenho.
Foi então que eu descobri uma manicure meio que em frente ao consultório do meu pai, eu fiz a unha com ela apenas 2 vezes, mas tipo, eu AMEI/AMO, finalmente achei uma manicure boa pra eu fazer a unha toda semana. Bom, vou mostrar pra vocês algumas unhas que a primeira manicure que eu citei faz, depois mostro as minhas..

        

         

         

       

        

       

       

      

     

     

   

   

   

 








Perfeitas, né gente? Awn, quantas fotos, isso porque foi difícil escolher hahaha ' Agora, as minhas..





A primeira era uma oncinha colorida, e a segunda foto é a Hello Kitty, as imagens ficaram péssimas, mas o que vale é a intenção, essas são as da manicure de mairiporã, não as das unhas que eu postei, mas outra..

Agora, as próximas são da minha manicure nova, já fiz a unha duas vezes com ela, e nós estamos sempre inventando algo hahahaha ' olhem só..





















Lindas né? hahaha ' a primeira é a que eu fiz semana passada e a segunda é a dessa semana, fiz na quarta feira *-*
Bom gente, é isso! O que acharam? Gostam de nail arts? Usam? Comentem e me mandem fotos das nail arts de vocês, podem mandar no e-mail abismofeminino@gmail.com que eu posto aqui no blog se tiver um numero legal de fotos, ok?
Ah, e com esse feriado prolongado vou aproveitar pra gravar uns vídeos, que tal? HAHAHAHA ' tá em falta, né?

Até mais, x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...