terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tendência: Anel de Falange

Oi oi gente! Tudo bem? ;)
Vocês sabem o que é anel de falange? Não? Anel de falange é aquele anel que colocamos na ponta do dedo. Eu acho um charme, você pode usá-los de várias formas: apenas um, ou fazer um mix de anéis, super fashion!
Peguei do blog http://tpmmoderna.com

Os anéizinhos são bem dificinhos de achar, viu? :( Já procurei até na 25 e nada, talvez agora que a moda estourou de vez talvez encontremos, eu vou na twenty-five acho que no fim desse mês e vou procurar, porque estou in love com esse acessório fashion.
Mas aí vão uns sites que vocês podem encontrar.

Peguei essa foto e os links do blog  http://tpmmoderna.com

  • Anel falange lacinho - aqui
  • Anel  falange coroa - aqui
  • Anéis falange - aqui
  • Anel falange coração - aqui
#FikDik: Se não acharem o anel de falange propriamente dito, você pode comprar anéis pequenos, ou até mesmo infantis para usar nos lugares que se usa o falange, se forem delicados, melhor ainda!

Vocês gostam da moda anel de falange? Já usaram/usam? Me contem! :)
Não esqueçam que amanhã tem vídeo novo aqui no blog, hein! É isso, menines!

x.o.x.o


2 comentários:

  1. Confesso que acho estranho... mas para quem gosta, tá valendo... :)

    Quando puder passa no meu blog também!

    http://www.jujubarock.com.br/

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe também não gosta não viu Nádia? HAHAHAHAH ' mas tem gente, tipo eu, que gostamos... ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...